quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Saudade...

Só quem sente sabe o quanto é ruim.
Saudade de objetos que te lembravam alguma coisa, saudade de alguém que não volta mais, saudade de momentos, que agora, só existirão na sua mente.
À 4 anos a traz, eu fui para o Rio de Janeiro. Na minha cidade natal(Valença) eu tinha poucos amigos, e como tinha pouca idade, não sabia o que era uma verdadeira amizade. Quando me mudei, achei que não teria amigos lá, mas encontrei pessoas que entram na minha vida pra nunca mais sair. Pessoas nas quais, sempre poderei confiar, pessoas que ergui minha mão quando precisavam, e que ergueram as delas quando eu precisei. Conheci pessoas de todos os jeitos; de mais quietas a mais escandalosas, pessoas que eu não gostava, e hoje, não me vejo sem... experiências nas quais quebrei muito a cara, mas depois aprendi o que era certo ou errado. Mas antes ainda tinha duvida de muitas dessas coisas. Hoje voltei para minha cidade natal, e sinto muita saudade de tudo e de todos!  Quando ouço musicas, vejo cartas, fotos, sinto muita saudade. Isso pode ser uma declaração pra pessoas que sinto falta e uma pequena dica pra você que lê isso; dê MUITO, mas MUITO valor a quem você ama, e quem está ao seu lado ou mesmo longe. Antes que você perca e sinta MUITA, mas MUITA saudade! XoTB :')

2 comentários:

  1. ah amiga achei lindo ! *-*
    mais eu adorei o ''escandalosas'' , UAHSUAHUASH
    te amo mt , é sinto tanto sua falta s2 s2

    ResponderExcluir