terça-feira, 19 de outubro de 2010

:')

Uma vez, quando eu estava precisando muito, um anjo apareceu pra mim e me mandou isso*-* 
Fiquei muito emocionada pelo fato do por que ter me mandado isso. Queria compartilha-lo com vocês. Espero que gostem!

"Quando você cair... Deus sempre vai estar ao seu lado pra te levantar. Quando você achar que tudo esta dando errado... lembre-se que Deus está contigo. Existem coisas que realmente nos deixam abalados e abatidos, eu não sei o que você ta passando agora, mas Deus sabe. Mas você não pode ficar andando por ai como derrotado, porque Jesus já foi humilhado, cuspido, morto tudo isso pra que você não precisasse passar por tudo isso... Confie em Deus. Acredite que mesmo que pareça que é o fim, eu venho te dizer que NÃO, não é o fim... é só mais um começo. Quando os médicos dizem que não, e os homens dizem que não... olhe pro céu porque o Deus em quem você confia diz SIM. Quando as tribulações acabam te abatendo e fazem você cair, tenha certeza que Deus vai te levantar. Não existe amor maior que o Dele por ti... Ele nunca esquece um dos seus. Embora, você pense que ele não está vendo todo esse teu sofrimento, ele ta vendo e a partir do momento que você clamar a Ele... ele vai te ouvir e agir em seu favor. Não desista de tudo o que Deus tem pra você!" 

Créditos: Meu anjinho @pinheiro_lari                                      XoTB :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário