quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Double You *-*

Bom, certo dia minha mãe estava ouvindo essa banda. Eu particularmente AMEI! É uma banda de 85. Mas eu achei que são musicas super atuais KK
Então, me interessei pela banda e fui pesquisar e contar uma pouco mais pra vocês.

Double You é um grupo italiano, que como já citado, foi criado em 1985.Em 1991 tornaram-se mundialmente conhecidos com a regravação da música "Please Don't Go" (Não querendo chamar seus pais de velhos mas perguntem a eles sobre essa musica/banda e tenho certeza que eles conhecerão).
Ta não vou contar a história deles por que é chata. KK
Mas eu indico as musicas mais agitadinhas e que eu adoro, Please Don't Go, Who's Fooling Who, Got to LoveDancing with an Angel.


Caso se interessarem por mais musicas,  é só pegar aqui >  http://migre.me/1GTXR 


XoTB *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário